Fábulas do Ho'oponopono: "Sinto muito, Me perdoe, Te amo , Sou grata!

 

Em um sussurro de luz, começa o dia,

Na Centelha Divina, a alma sorria,

Invocamos a paz que a todos guia.

 

Sinto muito, me perdoe, sou grato, eu te amo,

Ecoam as palavras, um divino tramo,

No Ho'oponopono, o coração declamo

 

Perdoar e limpar, com amor profundo,

Agradecer a vida, o amor que é tudo,

Na cafeteria, o mundo é fecundo.


Luz que nos envolve, em cada olhar,

Na Centelha Divina, vamos caminhar,

Com Ho'oponopono, a nos iluminar.


Sinto muito, me perdoe, sou grato, eu te amo,

Harmonia e luz, em cada plano,

Na Centelha Divina, o amor é soberano.


Que esta poesia de luz, em cada coração ressoe,

E que a cada nota, a inspiração floresça e cresça,

Na Centelha Divina, a luz nunca esmorece.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"É Preciso romper o aquário para acessar o Mar"