O Dueto do Destino: Uma Fábula de Conexões Inesperadas

https://youtu.be/GegVxJA8Rm8?si=uITWe_Wc4sHTDxSe

Numa noite enluarada, a Cafeteria Centelha Divina abriu suas portas ao inesperado, convidando os ouvintes a mergulhar numa fábula que desafia a lógica e o racional. Era o crepúsculo de 2018 em Cosmópolis, onde melodias ecoavam pelas ruas, e eu, Debbye Reys, tecia canções sob os holofotes.

Após uma noite de aplausos, compartilhei os ecos da minha voz através de vídeos para amigos e espectros digitais no WhatsApp. E então, como um sussurro do destino, uma mensagem de um estranho atravessou o éter, questionando minha essência. "Quem é você?" perguntava a voz desconhecida. Com a serenidade de uma nota sustentada, revelei-me: Debbye Reys, a cantora que havia enviado um fragmento de sua alma em forma de vídeo.

Mas eis o enigma: como poderia ele ter surgido em meu caminho digital se nossas existências nunca haviam se entrelaçado? O acaso foi descartado, pois o universo conspira sob a batuta de um maestro divino. Assim, nasceu uma amizade com Pierre Burton, um artista multifacetado, cuja voz atravessava fronteiras e mares até Barranquilla.


O mistério se aprofunda: como poderia uma colaboração transcontinental florescer? Mas quando a vida sorri, devemos dançar ao ritmo das energias cósmicas. Pierre Burton, em sua terra natal, gravou sua melodia, enviando-me o instrumental como um convite para um dueto além-mar. No Brasil, minha voz encontrou a dele, e juntos, criamos uma sinfonia.

Hoje, Pierre Burton e Debbye Reys compartilham uma canção que atravessa o YouTube, tecendo uma tapeçaria sonora para o mundo. E enquanto desvelo esta crônica, convido a todos a se entregarem à magia da existência, pois nos momentos mais inesperados, a vida pode reescrever nossa história.


Então, deixem-se encantar pela nossa música, e que ela seja um lembrete para Curtir, Compartilhar e seguir os sussurros do destino.

https://youtu.be/GegVxJA8Rm8?si=uITWe_Wc4sHTDxSe

Gratidão e mistério,

Debbye Reys

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"É Preciso romper o aquário para acessar o Mar"